terça-feira, 11 de outubro de 2016

7 anos depois......

Hj lembrei que um dia fiz esse blog para comemorar o quanto estávamos felizes, e descobri lendo ele que esses altos e baixos na nossa relação sempre foram assim.
Lembrando nossa historia toda, nos conhecemos em 2007, começamos a namorar, em julho de 2009 fomos morar juntos, construímos uma familia linda, feliz, capaz de enfrentar qq coisa, solida, sem brechas para a infelicidade... era o que eu acreditava. Nossa ouvi tanta gente falando: - como eu queria um casamento como o seu, vcs são perfeitos junto, se completam.

Hj estamos juntos a 9 anos, vivi cada dia desses anos te amando cada vez mais, hj já não acredito que vc me ame tanto assim....

a mais ou menos 2 anos vc me disse que precisava se sentir homem, foi ali que vi meus medos mais antigos aflorarem... e vc foi... começou a sumir, ficar até mais tarde no trabalho, mudar de humor constantemente. Ser grosso.
Descobri gracinhas suas com algumas meninas, a miss....ironia do destino, MISS.
Eu já fui MISS, quando nos conhecemos, era uma brincadeira do orkut.

de la para ca a minha confiança em vc foi se desmanchando, assim como o nosso casamento.

Hj eu todos os dias perco o sono, tentando entrar em acordo com meu coração, eu ainda te amo muito e sinto que cada dia ainda amo mais.... preciso me forçar a viver pra mim, gostar de mim e não viver a sombra de um amor que já morreu.

preciso desabafar, mas como sempre ninguém tem nada a ver com isso então me calo, sorriso no rosto, e pronto, to de volta.... inteira? nunca mais vc matou uma parte de mim.

Hj sei o que minha mãe passou, sei o quanto ela precisou ser forte para continuar em frente.

eu to aqui, tentando decidir se fico ou vou embora.

esse ano o vittor escreveu que nunca nos separaríamos, tadinho é mais um que vai sofrer.

prometi a mim mesma que não vou mais chorar, que não vou mais brigar e falar com vcs sobre isso, vc escolheu é adulto sabe o que quer e as consequências.

vou colocando aqui meus sentimentos, para que a cabeça consiga trabalhar e  pq lidar com tantas emoções é dificil.

ainda te amo.... e nunca vou deixar de amar.
mas não vou mais sofrer.... CHEGA!!!!!

Nenhum comentário: