quinta-feira, 10 de novembro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=eAfyFTzZDMM&list=RDeAfyFTzZDMM

x

Acesse »
Bonita


Não olhe para mim


Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirar

De vez em quando, eu me sinto insegura de tanta dor

Fico tão envergonhada


Eu sou bonita, não importa o que eles digam

Palavras não vão me fazer cair

Eu sou bonita de todas as maneiras

Sim, palavras não podem me abalar, oh não

Então não me abale hoje


Para todos os seus amigos, você é delirante

Tão consumido pela sua condenação, ooh

Esforçando-se para preencher o vazio, a paz acabou

Deixou o quebra-cabeça incompleto, é assim que deve ser?


Você é bonita, não importa o que eles digam

Palavras não podem te abalar, oh não

Você é bonita de todas as maneiras

Sim, palavras não podem te abalar, oh não

Então não me abale hoje


Não importa o que façamos (não importa o que façamos)

Não importa o que dizemos (não importa o que dizemos)

Nós somos a música dentro da melodia

Cheia de erros bonitos

E para onde nós formos (e para onde nós formos)

O sol sempre brilhará (sol sempre brilhará)

Mas pode ser que amanhã acordemos no outro lado


Porque nós somos bonitos, não importa o que eles digam

Sim, palavras não vão nos fazer cair

Nós somos bonitos de todas as maneiras

Sim, palavras não vão nos fazer cair

Então não me abale hoje


Oooh, yeay yeay yeay

Não me faça cair hoje

Não me abale... humm, hoje

Nenhum comentário: