quarta-feira, 1 de outubro de 2008

01/10/08


Hoje eu entrei aqui sem saber o que escrever.
Estamos "brigados" e isso me deixa muito triste.
Eu sei que estou errada, mas você não assume que também está.
Eu só quero que você entenda que isso quando acontece me machuca muito, muito mesmo.
Não gosto de ficar assim, sem falar com você direito.
Quero é correr e te agarrar, te beijar e mostrar pra você o quanto eu te amo.
Queria que você entendesse logo, pra gente poder ficar bem.
O final de semana ta chegando e eu não quero ficar com isso intalado.
Me perdoa, não quero te amgoar nunca.
Eu te amo muito e cada vez que te vejo assim meu coração fica partido, acho que doe mais em mim te ver assim triste, chateado comigo do que em você mesmo.
Eu te amo cada vez mais.
Eu te amo cada dia mais
Eu te amo como nunca amei nada nem niguém antes.
Eu te amo ........ nem sei mais explicar como.
EU TE AMO + UM DIA.

Nenhum comentário: