terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem sou eu? Quem é você?



Eu sou o amor que dedico a vc.

Sou a força desse amor.

Sou o medo que esse amor traz com ele.

Sou o sofrimento de te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Sou a alegria estampada em meus labios.

Mas tb sou a tristeza que corre em meu rosto.

Sou a mulher que lutou pra ter vc.

Sou a pessoa que quer ter vc pra sempre.

Sou a força que me faz caminhar até onde vc está.

Mas sou a agonia de não estar com vc.

Sou meu maior segredo.

E tb minha maior realização.

Sou a pessoa que chora quando vc vai embora.

Sou as noites que não dormo.

Sou meus sonhos e pesadelos.

Sou a dedicação a vc.

Sou forte, porem sou fragil.

Sou esse amor que as vezes sinto que vc não quer.

Sou esse mesmo amor que as vezes sente que vc quer ficar.

Sou a compreenção dos seus medos.

Sou a força que te ajuda quando vc cai.

Sou a mulher que diz que te ama.

Sou a mulher que nunca esquece seu cheiro.

Sou a criança que vc "ilude", que vc faz sonhar.

Sou a princesa esperando o principe acordar.

Sou meus pontos fracos. Que vc sabe despertar.

Sou minhas vontades.

Sou a pessoa que pode ser feliz, mas que no momento está feliz e triste.



MAS QUEM É VOCÊ???????????????????????



Que chegou na minha vida, sem pedir licença.
Invadiu meu coração e tomou conta da minha alma.
Que me fez descobrir o quanto é bom amar.
Que me fez mudar mudar meus planos.
Que me moldou a vc.
Que entrou no meu mundo.
Que me fez sonhar acordada.
Que me olha e me penetra com esse olhar.
Que me mostrou o lado bom e o ruim do amor.
Que me faz viver entre a realidade e a fantasia.
Quem é você?
Que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo, quando está comigo.
Que me trouxe a alegria de viver.
Que me trouxe também a tristeza.
Quem é você que depois de tudo isso me diz pra te esquecer.
Que me faz delirar de desejos.
Que me faz implorar por um beijo.
Que me faz pedir por favor pra receber um carinho.
Quem é você que me deixou sem defesas.
Que me fez até esquecer que eu não queria me apaixonar.
Quem é você que me faz amar cada dia mais.
Que me faz esquecer todo o resto.
Quem é você que sabe que muito importante pra mim, mas finge não ser.
Quem é você heim, que faz crescer em mim o amor e a tristeza juntos?
Te amo mais um dia.

Nenhum comentário: