quinta-feira, 25 de setembro de 2008

25/09/08

Olha o meu sorriso de felicidades
Veja o nosso mundo de sinceridade
Tantas diferenças a gente superou
Por amor, pelo nosso amor
Enfrentamos tudo que surgiu na estrada
É vitoriosa a nossa jornada
Tanta poesia se faz melodia
Mas não é miragem nossa alegria

A tristeza se acabou
Mal que a maré levou
Quando o dia anunciou
E veio um aviso
Que pra ser feliz assim
Ter seu coração pra mim
É pra nunca mais ter fim
Esse meu sorriso






Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nossa hj é quinta feira to morrendo de saudade de vc, fiquei tão triste :-(
Vc tem aula no Detran hj, achei que vc viria almoçar comigo.... mas vc não vem neh :-(


Quando vou poder passar mais tempo do seu lado?
Quando vou poder acordar todo dia com seu sorriso?
Quando vou poder dormir todos os dia com seus carinhos?

Não vejo a hora que isso vai se tornar realizade..... Meu maior sonho agora é esse.
Poder te amar todo dia, dormir do seu lado todo dia, acordar vc com beijos todos os dias, ter vc do meu lado todo dia é tudo que eu quero.

Ontem eu estava lembrando vc falando no msn o quanto gostava de mim.
Adoro ouvir que vc gosta de mim, que quer ficar comigo.
É muito bom ouvir isso, não só saber... saber por saber.... é bom as vezes ouvir tb.

Vontade de te ver hj, te abraçar, te beijar, te fazer carinho.... só ter vc do meu lado...

BB vc é especial d+ pra mim. Tenho tanta coisa pra falar, mas o sentimento é tão grande que as palavras não conseguem expressar o que eu sinto.


Affffffffffff ainda falta muito pra te mostrar isso, eita que não aguento mais, quero mostrar logo... rs


Te amo + um dia.

Nenhum comentário: