sexta-feira, 26 de setembro de 2008

26/09/08



Tudo que eu queria ouvir era vc dizendo que queria estar perto pra cuidar de mim. Mas vc nem deu bola.
Até parece que alguma coisa aconteceu....
Vai saber vc não fala nada. Não diz se está acontecendo alguma coisa.
É engraçado como vc muda, até quarta vc estava todo carinhoso, falando tanta coisa gostosa....
De repente vc muda fica seco, nem fala comigo direito.... Me deixa triste... sem saber o que está acontecendo.
Vc não fala, não diz nada, não dá nem uma dica.
É complicado isso, te sinto distante .... e não sei o que fazer. Não sei o que falar.
Vc muda tão de repente, é tão estranho isso. Até ontem estava tudo bem, mas agora .....
Eu só queria ouvir sua voz dizendo que está com saudade, que quer ficar agarradinho comigo, que quer me ter do seu lado.
Mas vc está distante, ta longe parece outra pessoa.
Mesmo assim ....
EU TE AMO + UM DIA!!!!!!!!

Nenhum comentário: