quarta-feira, 17 de setembro de 2008

17/09/08




Bom dia BB...


Nosso como fiquei chateada ontem, achei que vc iria gostar, mas pela sua reação vc não gostou nem um pouco. Alem do mais ficou de cara feia o tempo todo, praticamente ignorou o que eu fiz... :(

Tudo bem não estava certo "largar" tudo pra ir lá te ver, mas já que tive um motivo pra sair, pq não te fazer uma surpresa?

Eu fui pra lá pensando em tudo que eu queria te dizer ( que eu só tinha ido lá pq queria dizer que te amo e que estava com saudade). Ficou faltando a rosa.... Ainda bem que eu não achei. Pensa como eu ficaria chegando com uma rosa pra vc e vc com aquela cara, que até parecia que eu tinha feito a coisa mais errada do mundo.Nem parecia que era uma surpresa pra te agradar.


E mesmo ficando chateada meu dia foi muito bom, passei o dia ao seu lado, partilhando as coisas com vc.... Quero poder passar mais tempo ao seu lado.

Tudo o que faço é pensando em te fazer feliz, te agradar.

Quero e vamos ser muito felizes, tenho certeza disso.

Eu te amo + 1 dia.

Nenhum comentário: