terça-feira, 16 de setembro de 2008

16/09/08




Hj eu acordei com o calor do seu abraço.
Liguei pra te acordar, hora de ir trabalhar neh.... eita quanto preguiça... rs

Vc está estranho, sei lá..

Ainda não me chamou pra avisar que chegou

O que sera que aconteceu ?

Acordei com esse musica na cabeça hj, ela me lembra vc ....

Conversei com as estrelas
Caminhando pelas ruas
Pra te ter
fiz um pedido e rezei
por onde andei

Aprendi a te amar sonhando
Dediquei meus sentimentos
De coração de corpo e alma
Eu te amei
Por onde andei

O amor me deixou aqui
Nessa esquina abandonada
Na fria madrugada sozinha na calçada

(Refrão)
Mais quando a cidade adormeceu
Um anjo lindo apareceu
Era você na minha vida
E brilha no céu com emoção
A luz da minha direção
Era você na minha vida

O amor me deixou aqui
Nessa esquina abandonada
Na fria madrugada sozinha na calçada



To lembrando aqui de como foi lindo o dia na festa do chopp, eu e vc em uma sintonia sem igual.... um momento meio magico.... foi muito bom ... muito bom msm.
Vc me falando que eu era linda, que queria me roubar pra vc ( vc já tinha me falado isso antes, algumas vezes), mas nesse dia foi especial.
Eu vi nos seu olhos a verdade, a paixão, a vontade de me ter do seu lado pra sempre...
Me emociono cada vez que lembro.

Foi gostoso, magico, especial.....etc

Lembrei tb de um dia voltando da gaviões( só não lembro se foi de algum ensaio ou foi nesse dia da festa), Eu estava com a camiseta toda molhada, morrendo de calor... falei que ia tirar e vc concordou... no carro .... ainda a caminho de casa... rs
Acho que nos dois somos meio loucos... rs

Mas é toda essa "loucura" que me encanta.

Essa coisa de fazer sem hora, sem marcar, sem combinar nada e as coisas acontecem.

Acho que precisamos fazer mais isso, fuiguir sem rumo, sem satisfações.

Minha vontade agora é larguar tudo aqui e ir até ai ficar do seu lado.


To largando tudo e vou ao seu encontro não quero nem saber.

Vc vai brigar comigo, mas eu quero ficar com vc, e como eu sei que se eu te pedir pra vir pra cá vc não vem .... eu vou...

Ô vou sair daqui, atravessar a cidade só pra dizer que eu te amo e que já estou com saudade.... vou te levar uma rosa ( assim que eu souber como faz pra chegar ai ... rs

Nenhum comentário: