segunda-feira, 29 de setembro de 2008

29/09/08


Ai eu não aguento mais esperar... rs

Não chega nunca o dia de te mostrar....

Re acho que estamos cada vez mais proximos, cada vez mais ligados....
Ta cada vez melhor e mais gostoso estar do seu lado. A unica coisa que ainda me deixa triste é o pouco tempo que temos pra ficar juntos.
Mas isso a gente vai mudar neh. Espero que logo.

Eu cada dia estou mais apaixonada por vc.
Cada dia sinto mais sua falta.
Cada dia eu olho e vejo que é mais um dia que eu dedico meu amor pra vc.


Como é bom ter uma pessoa tão especial do meu lado.
Como é bom ter vc perto de mim.
Como é bom mesmo com a distancia saber que vc vai estar sempre do meu lado.


Cada dia te amo mais e mais.

Lembro de tanta coisa legal.
Lembro de como vc foi carinhoso comigo todo esse tempo.
Já tem quase um ano.
Como passa rapido neh.


Vc me mostrou varias coisas em mim que eu mesma não conhecia.
Eu não aimagina amar uma pessoa, como eu te amo.
Eu não iaginava me entregar, como me entreguei pra vc.
Eu não imagina ser tão feliz ao lado de uma pessoa como eu sou ao seu lado.
E nem imaginei que vc seria tão importante, como vc é pra mim.

Eu vou te amar pra sempre.


Te amo + um dia

Nenhum comentário: