segunda-feira, 15 de setembro de 2008

15/09/08




Ontem foi seu aniversário...... P A R A B É N S !!!!!!!!

Acordei com um sentimento estranho, pensando em tudo o que passamos até aqui, o quanto a gente já lutou pra ficar juntos....

Ai lembrei de coisas boas, mas tb as ruins .... Chorei vendo vc dormir, acariciando seu rosto, lembrando de como nos conhecemos....

Vc acordou, queria esconder a lágrimas, impossível, vc viu e quis saber o que estava acontecendo... Sem falar muito contei.

_Então chega de chorar neh, não precisa chorar mais. ( Palavras suas)Me abraçou.

Nossa como seu abraço me conforta, me enche de esperança, quando vc me abraça o mundo pode explodir, vou continuar me sentindo segura.

As coisas mais simples são as nossas pequenas doses de felicidade e nesse momento do seu abraço eu me vi feliz, muito feliz.

Passamos o dia na sua casa, nada em especial, a não ser o fato de estar ao seu lado, agarradinha, sem ter com o que me preocupar...Ah fiz pão no forno, que vc descobriu que gosta, que fica melhor do que no microondas. Dá mais trabalho mas é mais gostoso.

Ficamos deitados a tarde toda, entre carinhos e cochilos.

Madagáscar..... Eu to assistindo, é legal o filme .... rs
Pra quem não gosta de desenho neh .... rs
Eu te provocava e vc nem me dava bola... rs
Mas vc não aguenta muito neh, pergunta o que eu quero e pronto ... já descobrimos o que eu quero e vc tb... rs

Depois de suspiros, gemidos, suor.....Ai ai

Como é bom ter vc nos meus braços ...

Hora de ir pra casa, por mais que seja só por enquanto, ainda assim é ruim me despedir de vc.

Acordei hj me sentindo ainda mais feliz, mais apaixonada.

Acordei com desejo de vc ainda. Queria te levar pro motel hj, pena que não dá.

Mesmo assim te convidei. Vamos passar o dia no motel?
Vc gostou da ideia, mas sempre pensa 1º nas responsabilidades...
Mesmo assim ainda acho que tirar um dia pra ficar com vc no motel não vai matar ninguém ... rs

Talvez vamos no próximo sábado, se vc não for encher laje na praia.

To pensando em fazer um joguinho, te chamar, marcar um lugar, sem vc saber o que é.

Ainda vou amadurecer essa ideia.

Espero que vc goste.

Eu te ensinei a fazer macarrão pelo msn ... rs

Não sei como ficou .... mas .... rs

Vc descobrindo coisas novas no seu novo "emprego", e eu fazendo parte de tudo, mesmo aqui do outro lado, fazendo parte de cada descoberta.

Participando de um momento diferente em sua vida, estou me sentindo especial, por fazer parte desse momento tão simples, mas que pra mim se tornou magico.... cada coisinha que acontece vc me chama e me conta.

É to fazendo parte do seu dia. :)

Quero te pedir pra não falar com ela, mas to sem graça, não sei qual vai ser sua reação.... tenho medo.

O nosso dia de trabalho está acabando, chegando a hora de vc ir pra faculdade

Vc ficou bravo, pq comecei a falar sobre meu pedido mas não tive coragem de falar o que eu quero.

Desculpa, só não quero te magoar.

Tomei coragem, fiz o pedido...

Agora estou esperando sua resposta, meio ainda sem coragem de ler o que vc vai escrever.

O msn ta piscando, o que será que vc respondeu?

Sua resposta me deixou triste.

Os olhos estão cheios de lágrimas, vontade de chorar.

Estou triste, meio que sem chão .... queria outra resposta. Difícil saber o que dizer.
Só respondi que estou triste.

Não quero brigar mais por isso, não quero forçar vc a nada.

Mas esse historia vai me consumir até vc dar um basta.

Vc acha que não existem motivos pra minha tristeza, mas será que seria normal msm vc ficar dando atenção pra ela? Não sei até onde essa sua atenção é viável... :(

Estou cada vez mais triste.

Só peço pra vc não falar com ela. E pra vc é muito difícil.

E ainda me pede pra não ficar triste.

Sentimentos confusos, sensações estranhas, tristeza, raiva, medo, uma tentativa de confiar, mas pensamentos me invadem a mente....

Quero chorar e não posso.
As pessoas estranhariam, apesar de não dever nada pra ninguém, não quero que me vejam chorando.

Quando chegar em casa eu choro e desabafo com meu travesseiro.

Tento, mas as lágrimas insistem em cair.

É tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil te amar.

Nenhum comentário: